Perguntas Frequentes

 

Qual a diferença entre a Fibra Super e Super Slim?

Elas possuem a mesma espessura e qualidade, a diferença se encontra na quantidade de fios em sua composição.

Ex. Fibra Super Slim - Atende perfeitamente unhas estreitas, para atender unhas mais larguinhas, será necessário unir duas pontas de fibra.

      Fibra Super - Atende perfeitamente unhas largas, sendo assim se a unha da cliente for mais estreita, você poderá dividir a fibra.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Boleto Bancário e Pix.

 

Qual o prazo máximo para confirmação de pagamento do boleto bancário?

48hs úteis.

 

Qual o prazo de envio após a confirmação do pagamento?

24hs úteis após a confirmação do pagamento.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios -  Sedex, Pac e Pac Mini.

 

Como Funciona o Pac Mini?

O envio Pac Mini possui taxa reduzida para todo Brasil, possuí rastreio parcial.

O cliente terá as seguintes informações com o cód de rastreio: Data e horário da postagem e quando o objeto sair para entrega.

Não terá o acompanhamento que a opção PAC ou SEDEX oferece.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de troca ou arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos todas as orientações.

 

Horário de atendimento no whatsapp

9 às 17hs de segunda a sexta.

 

Contato Atacado 

(21) 96697-6638

Nesse contato você encontra todas informações para quem deseja revender todos os produtos FIBRA SUPER.