Perguntas Frequentes
Qual a diferença entre a Fibra Super e Super Slim?
Elas possuem a mesma espessura e qualidade, a diferença se encontra na quantidade de fios em sua composição.
Ex. Fibra Super Slim - Atende perfeitamente unhas estreitas, para atender unhas mais larguinhas, será necessário unir duas pontas de fibra.
Fibra Super - Atende perfeitamente unhas largas, sendo assim se a unha da cliente for mais estreita, você poderá dividir a fibra.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Boleto Bancário e Pix.
Qual o prazo máximo para confirmação de pagamento do boleto bancário?
48hs úteis.
Qual o prazo de envio após a confirmação do pagamento?
24hs úteis após a confirmação do pagamento.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios - Sedex, Pac e Pac Mini.
Como Funciona o Pac Mini?
O envio Pac Mini possui taxa reduzida para todo Brasil, possuí rastreio parcial.
O cliente terá as seguintes informações com o cód de rastreio: Data e horário da postagem e quando o objeto sair para entrega.
Não terá o acompanhamento que a opção PAC ou SEDEX oferece.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de troca ou arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato no [email protected] e te enviaremos todas as orientações.
Horário de atendimento no whatsapp
9 às 17hs de segunda a sexta.
Contato Atacado
(27) 99803-9198
Nesse contato você encontra todas informações para quem deseja revender todos os produtos FIBRA SUPER.